sábado, 12 de fevereiro de 2011

Renata Vilhena, voltou a reafirmar que não será possível, no momento, tratar de um futuro aumento de salários para o funcionalismo.

.As pioridades são a geração de empregos e a estruturação do projeto para receber a Copa do Mundo O governador Antonio Anastasia (PSDB) comunicou nessa sexta-feira (11) aos secretários de Estado que todos assinarão, em abril, metas a serem cumpridas na gestão tendo como prioridades a geração de empregos e a estruturação do projeto para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Anastasia chegou a elogiar os cortes no orçamento do Governo federal, especialmente para custeio, mas disse que o mesmo não acontecerá em Minas, que já tem um orçamento realista. De acordo com o tucano, daqui a três anos, Minas terá a “grande oportunidade” de mostrar ao país o modelo de gestão aplicado pela administração. “É uma grande oportunidade para Minas mostrar ao resto do mundo não só suas riquezas, sua capacidade, mas, ao mesmo tempo, demonstrar sua capacidade de gestão, tão aplaudida, para reconhecer que é uma forma adequada de governar”, afirmou. Anastasia orientou os secretários que trabalhem em conjunto para viabilizar o programa para o Mundial de Futebol. “O projeto está presente em todas as secretarias. A Copa do Mundo é uma grande meta mobilizadora que temos para 2014”, afirmou.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...