quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Motorista foi abordado por três criminosos em Contagem; nenhum policial ficou ferido



Um homem, ainda não identificado, morreu após o trocar tiros com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele e mais dois comparsas roubaram um carro minutos antes.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelos criminosos na rua Antônio Dias, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana da capital. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram o Gol de cor prata.
Já em BH, o trio se deparou com militares do 34º Batalhão. Os assaltantes fugiram em alta velocidade e, no cruzamento da avenida Abílio Machado com Brigadeiro Eduardo Gomes, um deles colocou o corpo para fora da janela e começou a atirar. Os militares revidaram e o homem foi atingido.
O bandido chegou a ser encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Por sorte, nenhum policial se feriu.
A ocorrência ainda está em andamento e não há informações se os outros ladrões foram presos. 
O Tempo

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...