quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Homem de 51 anos é detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo. Ele contou que guardava droga para outro detento da penitenciária.



Um detento de 51 anos foi localizado com droga dentro da Penitenciária Doutor Pio Canedo nesta terça-feira (10) em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com 22 buchas de maconha introduzidas no ânus.
De acordo com a PM, agentes penitenciários desconfiaram que o suspeito estava com drogas e deixou em observação em uma salão conhecido como salão da família. Durante abordagem foi localizado a droga no ânus do detento. Os militares contaram que o homem alegou que estava guardando a droga para outro preso não identificado.
O detento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. OG1 entrou em contato com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) e aguarda nota sobre o assunto.
Do G1 Centro-Oeste de Minas

Um comentário:

Anônimo disse...

SO UMA PERGUNTA;SE FORAM OS AGENTES PENITENCIARIOS QUE FLAGRARAM O PILA COM A DROGA NO CÚ,POR QUE É A PM QUE DA ENTREVISTA?AGENTE PENITENCIARIO É PROIBIDO DE FALAR OU TEM VERGONHA?SERA QUE EXISTE A LEI DA MORDAÇA NO SISTEMA?

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...