segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Policial civil atira e mata bandido que tentava assaltar posto em BH

Caso aconteceu na manhã desta segunda na avenida Tereza Cristina; criminoso ainda não foi identificado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Uarlen Valerio
Ladrão não foi identificado Foto: Uarlen Valerio / O Tempo 10-11-2014
PUBLICADO EM 10/11/14 - 07h37

Um policial civil matou um bandido que tentava assaltar um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com de policiais civis, o caso aconteceu na avenida Tereza Cristina. Três homens chegaram ao Posto Carmenia, renderam os frentistas e exigiram dinheiro. Os homens foram informados pelas vítimas que só o gerente do estabelecimento, que estava dormindo nos fundos do comércio, tinha acesso ao cofre.
Um dos criminosos foi até o local, enquanto os outros dois davam cobertura. O ladrão rendeu o gerente e apontou a arma para sua cabeça. Nesse momento, o filho da vítima, que é policial, ordenou que o jovem soltasse o pai.
O criminoso teria apontado a arma para o homem, que atirou primeiro. O suspeito foi baleado, ainda tentou correr, mas morreu na avenida. Os comparsas fugiram. A arma encontrada próximo ao corpo era de brinquedo.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o suspeito não portava documentos e, por esse motivo, não foi identificado. A arma do policial foi recolhida e ele encaminhado à Delegacia do Barreiro para prestar esclarecimentos.
Atualizada às 10h03

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...