segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AGENTE PENITENCIÁRIO PRESO POR POLICIAIS CIVIS É RESGATADO POR COLEGAS

resgatadoSupervisor da Penitenciária teria se recusado a receber um preso fora do horário estabelecido.
Por: Róbinson Gambôa
Um supervisor da Penitenciária Estadual de Florianópolis, havia sido preso por policiais civis
na tarde de quarta-feira (5), quando acabou sendo resgatado por outros agentes penitenciários. O supervisor, identificado como Toni Carlos Miranda, havia sido detido após se recusar a receber um preso na unidade prisional fora do horário estabelecido.
A noticia foi divulgada em primeira mão no programa despertador Guarujá, da Rádio Guarujá, apresentado pelo radialista Rodrigo Fetter, na manhã desta quinta (6). De acordo com a Polícia, foram os próprios agentes da Delegacia de Homicídios da Capital que deram voz de prisão a Toni, e o conduziam à DP do Centro da cidade, quando foram interceptados no caminho por cerca de cinco agentes penitenciários. O resgate ocorreu nas dependências de um posto de combustíveis situado na rua Lauro Linhares, próximo à entrada para o Morro do Horácio.
O caso está sendo tratado sob sigilo na Polícia Civil, mas pode gerar uma crise política no Governo do Estado, já que agentes penitenciários e policiais civis estão subordinados a duas diferentes secretarias, de Justiça e Cidadania e Segurança Pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

CHEGA UMA HORA QUE A PACIENCIA ACABA,AI VEMOS QUE O OUTRO NÃO É MAIS FORTE DO QUE NOS,SIMPLESMENTE ESTAVAMOS NOS ACOVARDANO TOMA PULIÇA CIVIL.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...