segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Detentos fogem de cadeia em Elói Mendes após serrar cela

Polícia Militar da cidade realiza rastreamento no local, mas nenhum dos dois foi encontrado ainda

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 09/11/14 - 13h52
Dois detentos conseguiram deixar a cadeia do município de Elói Mendes, no Sul de Minas, na madrugada deste domingo (9) após serrar a cela. A ocorrência está a cargo da Polícia Militar da cidade e assim que for encerrada será passada para a Delegacia de Plantão da cidade de Varginha.

Conforme informações da PM, os detentos dividiam a mesma cela. Durante a madrugada, eles teriam serrado a grade e pulado a tela de proteção que fica do lado de fora da cadeia. A falta dos dois só foi sentida na troca de turno funcionários, por volta de 7h.
A Polícia Militar da cidade realiza rastreamento no local, mas nenhum dos dois foi encontrado ainda. Ainda não se sabe qual material foi usado para cortar a grade.
A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local. A PC informou que o boletim ainda não foi passado para Varginha. A cidade de Elói Mendes tem uma delegacia que fica aberta de segunda a sexta, nos finais de semana a delegacia de Varginha atende as ocorrência.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...