Seis detentos amarram agente e fogem da cadeia de Coração de Jesus
A polícia continua a procura, na manhã desta quinta-feira (7), por seis detentos que fugiram da cadeia de Coração de Jesus, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, os homens encontraram um cadeado aberto, conseguiram amarrar um agente e pegar as chaves para abrir as outras portas. Em seguida, utilizaram o carro do trabalhador para sair da cidade.
José Aparecido Alves de Souza, Wederson Gomes Cavalcanti, Reginaldo Freire Bezerra, Renivaldo Soares dos Santos, Robson Saraiva dos Santos e Nelton Pereira dos Santos deixaram o local por volta das 19h30. Cerca de meia hora depois, o agente conseguiu se soltar e pediu reforço.
Antes da fuga, os detentos ainda roubaram uma escopeta calibre 12 e um colete a prova de balas da cadeia, que tinha ao todo 30 criminosos. Os fugitivos estavam presos por furto, assalto e porte de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, o veículo utilizado por eles foi abandonado em uma estrada de São João das Veredas, no município de Montes Claros, na mesma região. No automóvel, os militares encontraram um GPS com endereços.
Um comentário:
Pode ter certeza que este agente esta envolvido nesta fuga. Tudo indica que ele facilitou a fuga,, por onde andavam os outros agentes? Tem outra coisa tbm, ele se soltou muito facilmente das amarras.. Fiquem de olhos abertos investigadores da PC,, isto aí cheira envolvimento de agentes bandidos!!!
Postar um comentário