quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dupla joga encomenda de drogas e celulares pelo muro de penitenciária nevense

07/11/2013 - 15:12 hs

Três homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (6) após dois deles lançarem uma sacola cheia de drogas e celulares por cima do muro de uma penitenciária em Ribeirão das Neves. Um terceiro suspeito era um detento do local, que pegou a encomenda no pátio da cadeia.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 16h30, dois homens lançaram uma sacola com 5 tabletes de maconha pesando cerca de meio quilo, 15 buchas da mesma droga e cinco celulares, por cima do muro da Penitenciária José Maria de Alkmin, durante o banho de sol dos detentos.
Em seguida, um detento que teria ficado encarregado de pegar a encomenda, recolheu a sacola e estava prestes a começar a distribuir as drogas quando foi abordado por agentes penitenciários que suspeitarem da movimentação. A Polícia Militar foi acionada e a dupla que jogou a sacola também foi localizada e presa.
Segundo o detento, cada bucha de maconha seria vendida a R$ 150,00 e os celulares a R$ 1.000,00 cada um dentro da prisão. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que a ordem sobre a encomenda tenha partido de dentro da penitenciária. A Polícia Civil irá investigar o caso

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...