quarta-feira, 6 de novembro de 2013

AGENTE PRISIONAL REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE,INFELIZMENTE ANTES DE MORRER ELE ATIRA NA CABEÇA DE SUA ESPOSA QUE VAI A ÓBITO.



Um assaltante foi morto, depois de trocar tiros com um agente prisional, durante tentativa de roubo, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na noite desta sexta-feira (1º de novembro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Diego Cristiano Soares, de 27 anos, teria tentado roubar a caminhonete do agente, que estava estacionando o carro na Avenida União, acompanhado da sua esposa.

O agente reagiu à ação e efetuou disparos contra o bandido, que também atirou em sua direção. Na troca de tiros, o bandido foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa do agente também foi ferida durante a troca de tiros. Diane Sousa Costa, de 33 anos, foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Huapa (Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

fonte o popular Goiânia

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...