quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Seis presos agridem agente e fogem da cadeia de Machado


A polícia está à procura de seis presos que fugiram da cadeira pública de Machado, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a fuga ocorreu por volta das 16h desse sábado (17) e os detentos chegaram a enforcar e dar vários chutes e socos em um agente penitenciário. Geovani Cássio do Espírito Santo, de 31 anos, foi surpreendido pelos presos no momento em que abriu uma das celas para colocar um preso. O detento alegou ter passado mal durante limpeza da cadeia e não está entre os foragidos.
Segundo os militares, os 12 detidos que estavam na cela não obedeceram a ordem de permanecerem aos fundos e forçaram a grade. Em seguida, seis deles conseguiram fugir e ainda tiveram o cuidado de amarrar e amordaçar o agente, que chegou a desmaiar.
Na hora da fuga, Geovani Cássio do Espírito Santo trabalhava sozinho na cadeia. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Machado e não corre risco de morte.
Conforme a PM, até a manhã deste domingo (18), nenhum detento havia sido recapturado.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...