sábado, 15 de dezembro de 2012

QUE DEUS POSSA CONFORTAR SUA FAMÍLIA ,SÃO NOSSOS VOTOS.



Homem morre após cair no Rio

 

Arrudas em BH, dizem bombeiros 





Segundo bombeiros, ele dirigia uma moto no momento da queda.
Vítima foi encontrada boiando perto do Terminal Rodoviário.


Um homem de 28 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (14), após cair no Rio Arrudas e ser levado pela correnteza, no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele dirigia uma moto no momento em que caiu no córrego.

A vítima foi encontrada boiando perto do Terminal Rodoviário, onde foi feito o resgate. Ele já estava sem vida. Por volta das 19h40, os bombeiros ainda não sabiam informar se o homem estava envolvido em alguma batida que tenha provocado sua queda.



Guerreiros;aspemg faleceu por volta das 18 e 30 de ontem, o agente penitenciário joão paulo da pnh. caiu no rio arrudas de moto e se afogou na correnteza. o mesmo havia acabado de passa no treinamento para o grupo tatico gir. e estava muito feliz.o corpo será velado na cidade de sua família a 500km de bh.amigos que estiveram com ele presta homenagens a esse guerreiro q por essa fatalidade foi levado de nos.joao vc sempre estara na miha lembrança.

3 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA A TODOS QUE DEUS POSSA CONFORTAR VOSSOS CORAÇOES !!!

Anônimo disse...

ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIE NELE E ELE TUDO FARÁ. QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS...

Anônimo disse...

Força à todos guerreiros e familiares,que Deus ilumina nossos corações.,.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...