quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Caminhão com presos bate e deixa um morto e cinco feridos na Grande SP

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1200240-caminhao-com-presos-bate-e-deixa-um-morto-e-cinco-feridos-na-grande-sp.shtml
12/12/2012 - 17h32

Caminhão com presos bate e deixa um morto e cinco feridos na Grande SP


Publicidade




COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um caminhão da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) com sete presos bateu de frente com uma Kombi na tarde desta quarta-feira (12), em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a SAP, o motorista da Kombi estava na contramão e morreu no local do acidente.

Ao menos três detentos, um agente e o motorista do caminhão da SAP também ficaram feridos.

O caminhão saiu do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano para o Fórum da cidade quando bateu de frente com o veículo que seguia na direção contrária no viaduto Leon Feffer, por volta das 12h. Segundo os agentes que estavam na viatura e os policiais militares que faziam a escolta do caminhão, a Kombi, ao descer o viaduto, entrou na contramão e bateu de frente.

Três presos, o motorista do caminhão e o agente de segurança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Um dos detentos teve um corte na cabeça. Os outros quatro detentos voltaram ao CDP.

A direção da unidade informou que irá apurar as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...