sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Traficante e funcionários são presos com 5 kg de maconha e mais de 50 pedras de crack em Igarapé

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 7 minutos atrás
Um traficante de 20 anos e dois funcionários dele - um homem de 24 e uma mulher de 35 - foram presos na madrugada desta sexta-feira (5) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi alvo de denúncia anônima sobre intensa venda e consumo de drogas no bairro Resplendor. Na casa do jovem de 24 anos, os militares encontraram 14 pedras de crack. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o detido alegou que vendia a droga para o jovem de 20 anos, que tem apelido de “Daniboy”. Além dessa informação, o preso informou o endereço d... mais »

RN: Policial é demitida por não pagar empréstimo pessoal

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 15 minutos atrás
Situação curiosa passada por uma sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), que foi demitida por supostamente ter emitido cheques sem fundo, acima do valor que percebia em seu salário. Para o Comando da corporação, a policial feriu a ética PM quando assim agiu, mesmo se tratando de um empréstimo pessoal, pois contraiu “dívida superior às suas possibilidades”. Em uma sociedade capitalista, onde as tentações publicitárias são recorrentes, sem falar das necessidades pessoais que cada indivíduo pode ter (casos de doença por exemplo), creio que já seja suficiente as med... mais »

Crescem 37% em MG reclamações contra polícias Militar e Civil

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 15 minutos atrás
Todos os dias, pelo menos oito pessoas registram reclamações na Ouvidoria de Polícia de Minas Gerais. Somente entre janeiro e agosto deste ano, 1.981 manifestações foram recebidas, o que representa um aumento de 37% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizadas 1.446. Apesar do crescimento apontar um maior uso do serviço por parte da população, o levantamento ainda é considerado pouco preciso. “Infelizmente a atividade da Ouvidoria ainda é limitada porque ela não é independente. Está atrelada ao trabalho das corregedorias das corporações, não consegue apur... mais »

DUAS HORAS DE MEDO E TENSÃO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 20 minutos atrás
ZERO HORA 05 de outubro de 2012 | N° 17213 *FAMÍLIA REFÉM. Duas horas de medo e tensão em Ipanema. Casal de assaltantes rendeu três pessoas e invadiu residência na Zona Sul* * LETÍCIA BARBIERI* A vizinhança já andava em alerta. Corria pelo bairro a notícia de uma série de assaltos à residência nas últimas semanas. Ontem, a ação acabou frustrada pela polícia, mas só se encerrou depois de duas horas de tensão para uma família da zona sul da Capital, incluindo um bebê de cinco meses. Amulher de 32 anos chegava em casa, em Ipanema, por volta das 14h, acompanhada da mãe e da filha. O p... mais »

MAJOR DA PM VÊ RISCO DE NOVOS ESQUADRÕES DA MORTE EM SP

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 22 minutos atrás
*O deputado estadual Major Olímpio Gomes (PDT), major da reserva da Polícia Militar de SP, diz que o governo não pode mais, por medo de desgaste político, dizer que é "lenda" o poderio da facção criminosa PCC e a ligação do bando com as mortes de PM. A palavra "lenda" foi usada recentemente pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e pelo secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pin

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...