quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Tijolos de crack apreendidos em Três Corações renderiam 1,4 mil pedras

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
*Droga foi encontrada dentro da mochila de um adolescente. Um homem e cinco menores são acusados por tráfico de drogas.* Do G1 Sul de Minas [image: Tijolos de crack poderiam ser divididos em cerca de 1,4 mil pedras da droga (Foto: Polícia Militar)]*Tijolos de crack poderiam ser divididos em cerca de 1,4 mil pedras da droga (Foto: Polícia Militar)* Um homem e cinco adolescentes foram detidos nesta quarta-feira (3) em Três Corações (MG) por tráfico de drogas. Com eles foram apreeendidos dois tijolos de crack, que quebrados podem render em cerca de 1,4 mil pedras de crack, um tijolo de... mais »

Armas e munição saõ apreendidas e homem de 50 anos é preso em Barbacena

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
O TEMPO/FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR Armas são encontradas dentro de residência em Barbacena Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Barbacena, na região Central de Minas, prendeu um homem, de 50 anos, com diversas armas e um grande número de munição, que estavam guardados dentro da residência onde mora. Os militares foram até a casa do suspeito, que fica localizada na zona rural da cidade, em um povoado conhecido como Lavrinha. O homem negou que teria armas e permitiu a entrada dos policiais na residência. No interior do imóvel foram apreendidas várias espingardas, sendo ela... mais »

Preso suspeito de assalto a shopping

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
polícia apreendeu jóias que podem ser produtos de assalto à uma joalheiria de um shopping no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito, um foragido da justiça, foi recapturado. Ele estava em um carro, perto da casa dele, no Bairro Glória na capital. *Veja* Fonte: clique no título

Suspeito de roubar carga de cigarro de R$ 24 mil em Vespasiano é preso

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
Reprodução TV Alterosa *O homem tinha acabado de sair da cadeia, onde cumpriu um ano por tentativa de roubo* 03 de outubro de 2012 - A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira, um homem suspeito de roubar uma carga de cigarro em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O material apreendido está avaliado em 24 mil reais. O homem tinha acabado de sair da cadeia, onde cumpriu um ano por tentativa de roubo. A carga e o carro roubados foram devolvidos dos donos. *CONTINUE LENDO...* Fonte: clique no título

Trio é preso suspeito de vender ilegalmente 66 toneladas de café

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
Divulgação/PRF [image: carga de café apreendida em Perdões BR-381] Dois caminhões com 66 toneladas de café foram apreendidos e trio preso, em Perdões Ana Clara Otoni - Do Hoje em Dia Uma carga de 66 toneladas avaliada em R$ 400 mil e duas carretas Scania e Volvo foram apreendidas com um trio em Perdões, no Sul de Minas, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre as pessoas presas estava o vice-presidente de uma cooperativa de cafeicultores em Lavras, de 51 anos, que foi acusado por um representantes de dois bancos de ter se apropriado de forma indevida da carga. O homem, de 56 anos... mais »

Polícia prende Roni Peixoto, um dos traficantes mais procurados de Minas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 7 horas atrás
Ele é c ondenado a 30 anos de prisão e apontado como braço direito de Fernandinho Beira-Mar. Estava foragido desde julho de 2011, após deixar a Penitenciária José Maria Alckmin Luana Cruz *Imagem de Roni preso em 2010 após operação policial em Belo Horizonte* A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira, Roni Peixoto de Souza, conhecido como Gordo, Gordão ou Roni, de 41 anos. Ele foi preso no Bairro Residencial Porto Seguro, na cidade de Goiânia (GO), por policiais mineiros. Roni é um dos traficantes de drogas mais procurados de Minas Gerais, condenado a 30 anos de prisã... mais »

BA: "'Reputação do policial vai ficar manchada com o fim do auto de resistência, diz coronel

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 7 horas atrás
O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, diz que a proposta do governo deixará as ações da polícia vulneráveis. Para ele, a medida poderá também manchar a reputação dos policiais. *O que o senhor acha do fim dos autos de resistência nos registros policiais?* *Alfredo Castro -* Acho que criará uma vulnerabilidade nas ações da polícia. [Hoje,] se houver excessos, o auto é transformado em crime de homicídio. Ele não é arquivado automaticamente, passa pelo Ministério Público, que dá parecer positivo ou negativo. Tirar essa figura e tachar toda ação com resist... mais »

QUESTAO DE HONRA: Polícia prende Roni Peixoto, um dos traficantes mais procurados de Minas

Noticias da PCemNotícias da PC - 7 horas atrás
*Ele é c ondenado a 30 anos de prisão e apontado como braço direito de Fernandinho Beira-Mar. Estava foragido desde julho de 2011, após deixar a Penitenciária José Maria Alckmin * * * *Luana Cruz Publicação: 04/10/2012 10:05 Atualização: 04/10/2012 10:26 * [image: Imagem de Roni preso em 2010 após operação policial em Belo Horizonte ( Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press)] Imagem de Roni preso em 2010 após operação policial em Belo Horizonte *A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira, Roni Peixoto de Souza, conhecido como Gordo, Gordão ou Roni, de 41 anos. Ele foi preso no ... mais »

Sem título

Samuel LucasemBLOG DO GCM BUENO - 8 horas atrás
Oficiais das PMs propõem modelo de representação contra as Guardas Municipais *OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR PROPÕE MODELO DE REPRESENTAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NO MINISTÉRIO PÚBLICO Encaminhado por Cantelli* * * A *FENEME* (Federação Nacional de Entidades Oficiais de Militares Estaduais) mantém, em seu site um modelo de representação contra as Guardas Municipais no Ministério Público. Este site é elaborado por Oficiais da Polícia Militar dos Estados que está veiculando o Modelo de Representação, *onde deixam claro qual a visão dos mesmos sobre as Guardas Municipais e seus objetivos... mais »

Traficante Roni Peixoto é preso no Estado de Goiás

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 8 horas atrás
Um dos traficantes mais procurados de Minas Gerais, Roni Peixoto de Souza, de 41 anos, conhecido como Gordo ou Gordão, foi preso pela Polícia Civil Mineira em parceria com o serviço de inteligência da Polícia Civil do Estado de Goiás na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Residencial Porto Seguro, no município de Goiânia. No momento da ação policial, o traficante, que figurava entre os mais procurados da lista do Programa Procura-se do Estado de Minas Gerais, estava em uma residência, em um condomínio de luxo, com forte sistema de segurança, com monitoramento reforçado e cerca... mais »

VOTAÇÃO DA PEC 34/2012, SERÁ QUE FOI MAIS UM ENGODO PARA ELEGER PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E POLÍTICOS PARA AS CÂMARAS MUNICIPAIS. QUANDO SERÁ VOTADA? OU VAI SER IGUAL A PEC 300 CANAL DE NEGOCIAÇÃO POLÍTICA

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 8 horas atrás
*Estão brincando com os sentimentos de parte dos nossos irmãos de farda, os militares reformados por "incapacidade física. Estão todos calados, ninguém fala nada. Alguns lideres (se dizem lideres) como o presidente do CSCS Cabo Coelho e o vereador e candidato a reeleição Cabo Julio, chegaram até ir em uma reunião com alguns deputados na ALMG, mas passou o alvoroço e começou a campânha municipal e os dois se emudeceram. Esse ato não só desses dois "lideres", mas também os demais chamados lideres estão brincando de faz de conta com esses militares incapacitados. Esta parte de militar... mais »

CHUMBO GROSSO

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 8 horas atrás
Fonte: clique no título

Comandante da PM garante forte aparato policial no dia das eleições em Itabira e região

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 9 horas atrás
TATIANA SANTOS Segundo o comandante do 26º Batalhão da PM, tenente-coronel Edvânio Rosa Carneiro, 300 militares participarão da operação O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira, tenente-coronel Edvânio Rosa Carneiro, convocou a imprensa itabirana para uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 3 de outubro. O encontro foi para falar sobre a atuação incisiva da Polícia Militar antes e depois das eleições, no próximo dia 7. Um forte aparato de aproximadamente de 300 militares participarão da operação. O comandante deu início às orientações declarando que o ... mais »

Mostra fotográfica comemora os 100 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 9 horas atrás
Cerca de cem fotografias estarão em exposição no hall de entrada do Teatro Guaíra Mostra fotográfica da Arfoc que comemora o centenário do Corpo de Bombeiros será lançada no Teatro Guaíra (foto: Valquir Aureliano) A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Paraná (Arfoc-PR), em parceria com o Corpo de Bombeiros, abre nesta quarta-feira, às 18h30, no Teatro Guaíra, a mostra “Centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná”, composta por imagens enviadas por repórteres fotográficos associados e fotógrafos em geral – além de fotos do acervo e dos próprios bombeiros - em... mais »

Bombeiro potiguar se prepara para disputar os Jogos Mundiais na Austrália

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 9 horas atrás
CONFIRA O TREINAMENTO DO BOMBEIRO POTIGUAR O bombeiro militar Joilton Cunha, 26 anos, 2º Tenente do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte, vem se preparando há meses para disputar os Jogos Mundiais de Bombeiros que será realizado, na cidade de Sydney, na costa sudeste da Austrália, entre os dias 19 e 28 de outubro deste ano. O torneio tem por objetivo celebrar o heroísmo e espírito dos homens e mulheres que trabalham em uma das profissões mais respeitadas do mundo. “Embora a ênfase dos jogos é a participação, a concorrência é feroz”, disse Joilton Cunha. *CONTINUE LE... mais »

Policial militar é morto a tiros no subúrbio do Rio de Janeiro

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 9 horas atrás
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, por volta das 7h30 desta quinta-feira (04), quando passava de moto pela Rua Maria José, em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo o serviço reservado do 9º BPM (Rocha Miranda), o agente era lotado no 41º BPM (Irajá), mas não foi identificado. O sargento morreu no local. A PM não soube informar as circunstâncias do crime, mas, até as 9h50, aguardavam agentes da Divisão de Homicídios (DH/Capital) no local do crime, para fazer a perícia. Do G1 Rio

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com PM

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 9 horas atrás
Um suspeito de assalto morreu em uma troca de tiros com a policiais militares na madrugada desta quinta-feira, em Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, Márcio Loyola de Barros tentou invadir uma concessionária de veículos junto com um comparsa na MG-040, altura do Bairro Santa Rita. Um testemunha acionou a polícia que flagrou os dois assaltantes no local do crime. Os militares afirmam que foram recebidos pelos suspeitos com tiros e revidaram. Márcio foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Municipal de Sarzedo, onde morreu ao dar entrada. O compa... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...