segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Suspeitos armados sequestram filha de sargento da PM no bairro Boa Vista
01/10/2012 17h11
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

A polícia procura por dois homens suspeitos de sequestrarem a filha de um sargento da Polícia Militar, nesta segunda-feira (1º), no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, os criminosos levaram a garota, de 20 anos, porque acreditavam que a mãe dela seria gerente de uma casa lotérica. A menina foi liberada horas depois no Anel Rodoviário.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, um dos homens foi até a casa da vítima, se passou por entregador e chamou pela mãe da garota. Ele estava com um buquê de rosas nas mãos e disse que seria uma encomenda para a mãe da jovem. Quando ela foi até o portão para receber as rosas foi abordada pelo outro homem, que estava armado. Ela foi obrigada a entrar em um Celta preto e os suspeitos fugiram em direção ao Aglomerado da Luz, que fica nas imediações da BR-262.
Durante o trajeto, os criminosos disseram à garota que queriam apenas o dinheiro do caixa da casa lotérica onde a mãe dela seria gerente. A menina esclareceu que a mulher não trabalha mais no estabelecimento e os bandidos resolveram abandoná-la no Anel Rodoviário, na altura do bairro Jardim Vitória, região Nordeste da capital, por volta das 13h40. A jovem foi encontrada sem ferimento e não soube precisar se os homens sabiam que seu pai era sargento da PM. Os homens não chegaram a pedir resgate e continuam sendo procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...