segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Arquivos de facção criminosa chegam a 'chefes' na prisão por pen drive

José SanchesemBLOG DO AGENTE POLICIAL CIVIL/SP - 20 minutos atrás
Arquivos de facção criminosa chegam a 'chefes' na prisão por pen drive *ROGÉRIO PAGNAN* *AFONSO BENITES* DE SÃO PAULO *JOSMAR JOZINO* DO "AGORA" Cerca de 400 documentos apreendidos em operações policiais obtidos pela Folha revelam que a organização criminosa PCC possui ramificações em 123 das 645 cidades do Estado e tem nas ruas um total de 1.343 bandidos. PCC tem 1.343 funcionários em 123 cidades PCC lamenta prejuízos por ações da polícia Para disfarçar, maconha vira morango nos relatos de facção Esse número equivale ao contingente de dois batalhões da Polícia Militar e é quase o d... mais »

Polícia Militar estoura rinha de galos e leva 15 para a delegacia em Patos de Minas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 20 minutos atrás
35 galos foram apreendidos, sendo que um deles tinha acabado ser morto em uma briga. [image: Foto: Patos Hoje] Três rinhas foram construídas na fazenda. [image: Foto: Patos Hoje] 15 pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desse domingo (30) depois de serem flagradas em uma rinha de galos na zona rural de Patos de Minas. 35 galos foram apreendidos, sendo que um deles tinha acabado ser morto em uma briga. Outros quatro foram encontrados agonizando. O local funcionava como um clube de apostas. [image: Foto: Patos Hoje] [image: Foto: Patos Hoje] A fazenda onde funcionava a r... mais »

Policiais do Tático Móvel apreendem drogas e prendem dois homens em Lavras

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 24 minutos atrás
Policiais receberam denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas perto de uma faculdade. *Droga e dinheiro apreendidos pelos policiais do Tático Móvel, na noite de sexta-feira. Foto: Jornal de Lavras* Siga-nos no Twitter: @jlavras Policiais do Tático Móvel receberam a informação de que dois homens estariam vendendo droga nas proximidades da Escola Adventista, na avenida Álvaro Augusto Leite, na noite de sexta-feira, dia 28. Imediatamente a viatura do Tático Móvel se deslocou para o local e os policiais encontraram dois homens cujas características eram as mesmas passadas p... mais »

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Caminho Novo

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 39 minutos atrás
*foto: viacomercial.com.br* As autoridades de Itabira registraram mais um ataque a caixa eletrônico na cidade na madrugada desta segunda-feira, 1º de outubro. Desta vez, o alvo foi o terminal do Bradesco, no bairro Caminho Novo, na rotatória das ruas Platina e Prefeito Virgilino Quintão. É possível que os criminosos não tenham levado nada. Caixa destruído no Major LageO Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia da explosão por volta das 3h40. De imediato diversas viaturas foram avisadas e foram para o local. Quando chegaram, os policiais percebem a detonaçã... mais »

Mulher esconde cocaína em pé de alface e tenta entregar droga para marido preso em Pouso Alegre

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 53 minutos atrás
Uma mulher de 25 anos foi presa ao tentar entrar com drogas dentro do presídio estadual de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, nesse domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que trabalha como auxiliar de produção, escondeu seis pinos de cocaína dentro de um pé de alface, que foi achado dentro de uma sacola plástica carregada pela detida. Durante procedimento padrão de revista, dois agentes penitenciários desconfiaram da presa, que pretendia entregar os entorpecentes para o marido. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidad... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...