terça-feira, 21 de agosto de 2012


NO ESTÔMAGO
Polícia de Patos de Minas prende grupo que transportava drogas para dentro do presídio
Detento engoliu 70 porções de maconha durante saída temporária
21/08/2012 15h09
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: REPRODUÇÃO/TV INTEGRAÇÃO
A polícia pretende investigar outros esquemas de transporte de drogas
A descoberta de 70 porções de maconha no estômago de um detento fez com que a polícia de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, eliminasse um esquema de transporte de drogas. Os cinco homens envolvidos no crime foram apresentados nesta terça-feira (21).
O presidiário L.C., que retornava de saída temporária, alegou que foi obrigado a engolir o material. Segundo ele, outros três colegas de prisão queriam que ele trouxesse os entorpecentes da rua para fazer negócios dentro da unidade. F.M., irmão de um desses detentos, encontrou com L.C. e fez com que ele ingerisse casa uma das buchas de maconha.
Quando L.C. voltou ao Presídio Sebastião Satiro, os agentes penitenciários perceberam que ele estava estranho. O detento se sentia mal, tinha a garganta machucada e, após exame, foi verificada a existência da droga em seu organismo. O suspeito, que cumpre pena por narcotráfico, delatou os colegas. Ele ainda foi hospitalizado para uma lavagem estomacal.
O responsável por entregar as porções de maconha, F.M., também foi detido. Após sofrer ameaçar dentro do Sebastião Satiro, um dos homens foi transferido para outra unidade prisional, em Carmo do Paranaíba. A Polícia Civil vai investigar outros esquemas de transporte de drogas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...