terça-feira, 1 de maio de 2012


1º Central de Escolta Regionalizada será em Juiz de Fora

   A Primeira base integrada de Escolta do Sistema Prisional de Minas Gerais, será inaugurada em alguns dias em Juiz de Fora/MG, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que cedeu o imóvel onde antes era instalada a 135ºCIA da PMMG, com localização estratégica na Praça Teotoni Villela no bairro Vitorino Braga, próximo a Avenida Brasil.  .
   A integração dos GETAP'S das 5 Unidades Prisionais de Juiz de Fora, formará o primeiro GETAP regional do Estado de Minas Gerais, que será comandado pelos ASP'S de Carreira, Pedro Luciano e Raphael Reis, atualmente lotados no CERESP/JF.

   Atualmente só o GETAP do CERESP/JF cumpri entorno de 450 à 500 escolta externas por mês, com a formação do novo Grupamento Tático, deve agilizar ainda mais os atendimentos externos, transferências estaduais e interestaduais de presos acautelados em Unidades Prisionais administradas pela SEDS/SUAPI, a reforma da nova Unidade Tática já foi visitada pelo Senhor Subsecretario de Administração Prisional de Minas Gerais, Dr Murilo Andrade de Oliveira.



 fonte  AGENTES PENITENCIÁRIOS DE JUIZ DE FORA




Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...