segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CERESP BETIM

Foragido da Justiça vai namorar e acaba preso em Contagem RMBH.
Condenado por tráfico de drogas, assalto a mão armada e assassinato, Dolinha escapou do Ceresp Betim em setembro
FOTO  NOTICIA DA  CASERNA BLOG 







Um foragido da Justiça foi preso na manhã deste domingo (13) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Adolar Júnior Leite, de 36 anos, vulgo Dolinha, havia fugido do Ceresp Betim no último dia 11 de setembro, onde cumpria pena por vários delitos, entre eles, o assassinato de uma mulher no momento em que ela segurava um bebê nos braços. Após uma denúncia anônima, os policias foram até a Rua Minerva, no Bairro Vila São Paulo, onde o suspeito estaria visitando a namorada.


Quando os PMs chegaram ao local, Dolinha estava entrando em um Palio cinza, mas, percebendo a presença policial, saiu em fuga. Já na Avenida Teresa Cristina, atravessou o Ribeirão Arrudas e foi em direção à BR-262, onde foi detido. Para surpresa da polícia, com Dolinha foi apreendida uma carteira de identidade original, em nome de Paulo Roberto da Silva, de 26 anos, mas com a foto de Dolinha. Ainda segundo a PM, o homem, que seria um dos mais procurados pela polícia no estado, foi levado para a 6°Seccional. Adolar Júnior Leite cumpre pena por tráfico de drogas, assalto a mão armada e assassinato.


Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia -

Um comentário:

Anônimo disse...

REBELIAO AGORA NO CERESP DE BETIM , ALGUEM TA SABENDO DE ALGO ??

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...