<<<<"GUERREIROS">>>>

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.(Martinho Lutero)

.Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

URGENTE GREVE NACIONAL DOS AGENTES PENITENCIÁRIO SERÁ CONCLAMADA ,

Papelão: MJ cancela reunião e informações dizem que veto já é certo.


Publicada em 09/01/2013

O Ministério da Justiça acaba de promover mais um papelão quanto ao PL 5982/09: após convocar uma reunão com os líderes sindicias dos estados e da União, o MJ cancelou a reunião em cima da hora.

O motivo é que o veto, segundo informações colhidas pelos estaduais, já está decidido.

A FENASPEN prepara uma mobilização nacional para os próximos dias


http://www.sinapf.org.br/



2 comentários:

  1. Vocês devem sempre continuar lutando por melhorias para os ASP. MG é um estado grande com bastante recurso, aqui no DF o risco de vida para o ASP é bem menor, um ASP recebe líquido 4.200 reais. Tem que lutar para igualar esse salário.

    ResponderExcluir
  2. OS ASP (s) DO ESTADO DE SP ESTÃO NA LUTA PARA MELHORIA SALARIAL E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESTAMOS JUNTOS NA LUTA,UNIÃO NACIONAL PARA OS ASP(s) VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA...

    ResponderExcluir