quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Agente penitenciário é afastado por suspeita de facilitar entrada de celulares em presídio de Betim
10/01/2013 11h05
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um agente penitenciário de 26 anos foi afastado do cargo devido à suspeita de que estaria facilitando a entrada de celulares no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O afastamento de Pedro Henrique Soares Martins foi confirmado pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) na manhã desta quinta-feira (10).
Pedro Henrique é agente efetivo do presídio e está sendo investigado.
Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), o agente irá responder a um processo administrativo e criminal.


comentário  do blog 
junte-se ao bom   e será melhor que ele , junte-se  mal e será pior que ele.

Interessante  este  asp da inteligencia,  segundo ele    com a aval da  direção ,foi  quem  chamou a PM ,pra dar  geral  nos  asps  dentro  do ceresp Betim,.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vagabundo, dizendo que os irmão de farda estavam traficando na unidade, para tirar o foco de si. Imagina o que não fez no dia que dormiu na unidade para dar apoio aos agentes que iriam fazer o concurso.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...