quinta-feira, 17 de maio de 2012

o Governo de Minas autorizou a realização de concursos públicos para o preenchimento de 3.410 vagas para agente penitenciário e outras 390 de vagas para agente socioeducativo.


AGENTES PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), em parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil, lançou, nesta quinta-feira, o Plano Integrado de Enfrentamento à Violência em Minas Gerais. O documento reúne ações, novos métodos e obras estratégicas para a segurança pública, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade no estado.
Dentre as ações propostas para dar continuidade ao cumprimento de seu Plano de Segurança Pública, o Governo de Minas autorizou a realização de concursos públicos para o preenchimento de 3.410 vagas para agente penitenciário e outras 390 de vagas para agente socioeducativo. Também são esperadas para breve as autorizações dos concursos da Polícia Militar e da Polícia Civil.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...