sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agente morto após 18 dias de internação será sepultado amanhã




A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), divulgou nota de pesar pelo falecimento do agente penitenciário Hudson Moura da Silva, 34 anos. Ele morreu na manhã de hoje (18), por volta das 06 horas no Hospital El Kadri em Campo Grande.
Ele foi vítima de tentativa de homicídio no dia (31) de outubro no portão do Estabelecimento Penal de Regime Aberto Casa do Albergado que fica na Vila Sibrinho. Hudson foi alvejado por dois tiros de pistola ponto 40 ao abrir o portão da unidade para liberação de internos para o trabalho. Hudson era casado e tinha três filhas.
Conforme a nota da Agepen, ele deixa registrado na história sua contribuição profissional com dignidade e competência. Os servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário estão dispensados do ponto para prestar as homenagens fúnebres.
O velório está previsto para começar às 16 horas nesta sexta-feira, dia 18, no Cemitério Memorial Park , localizado na Avenida Filinto Muller, próximo da Universidade Federal, Campo Grande (atrás do Cemitério Parque das Primaveras). O sepultamento do corpo do oficial penitenciário Hudson Moura da Silva está previsto para ocorrer amanhã (19), às 9h30 da manhã.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...