segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mãe tenta matar as filhas envenenadas com chumbinho em Betim (MG)

Mulher sofre de depressão e Síndrome do Pânico e também teria ingerido o veneno
Thaís Mota, do R7
Mulher e filhas estão em observação na UAI Sete de Setembro Google Maps/Reprodução
Uma mulher e suas duas filhas, de 4 e 7 anos, deram entrada nesta segunda-feira (17) na UAI (Unidade de Atendimento Imediato) 7 de Setembro em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Todas elas teriam ingerido chumbinho e apresentavam um quadro de intoxicação.
Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher teria consumido o veneno durante o almoço de domingo (16) e, em seguida, teria dado também para as crianças. Entretanto, ela e uma das filhas teriam passado mal e foram socorridas pelo irmão para a unidade de saúde.
Leia mais notícias no R7 MG
Ainda conforme a PM, o irmão da mulher disse que ela sofre de depressão e também é portadora da Síndrome do Pânico. A mulher também confirmou ter problemas de saúde, mas não soube dizer porque teria dado veneno às filhas e também não soube precisar a quantidade ingerida.
Em nota, a gerência da UAI confirmou que a mulher e as meninas deram entrada na unidade nesta segunda-feira com intoxicação e passam bem. Ainda conforme o órgão, elas passaram por exames e não foi necessária a realização de lavagem estomacal. Entretanto, elas permanecem em observação na unidade de saúde.
O Conselho Tutelar e assistentes sociais foram acionados para apurar o caso e tomar as medidas cabíveis em relação às crianças.

Em julho deste ano, uma mulher matou o filho de dois anos porque ele teria pegado seu celular na região metropolitana de Belo Horizonte.

  • Espalhe por aí:

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...