terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

REVISÃO EM VIATURAS SERÃO FEITAS NAS OFICINAS DOS PRÓPRIOS BATALHÕES

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 6 minutos
JORNAL O TEMPO - 11/02/2014

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos
BH - Militares do BM estavam fazendo vistoria no interior de um prédio, quando retornaram encontraram o veículo arrombando, sendo levado do seu interior duas bolsas, duas boinas, um GPS, duas apostilas e um guia.Chamada 0158104 e BO 1058921, Furto, Rua Bambui/Odilon Braga. Anchieta. Sgt Daniel, BM ligou para o 190 e informou que a viatura, placa HMG 4005, vermelha, Fiat/Uno Mille. Alguns pertences foram furtados. MP a caminho.

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos
Programação, que terá início nesta terça, faz parte do Seminário de Nivelamento do Treinamento Policial Básico, que será repassado a todos os policiais do Estado Cerca de 700 policiais militares de todas as regiões de Minas participam, a partir da próxima terça-feira (11), de um seminário de capacitação e treinamento sobre o trabalho da corporação na Copa do Mundo de 2014. A programação faz parte do Seminário de Nivelamento do Treinamento Policial Básico, que será repassado a todos os policiais do Estado. Uma das principais inovações do seminário, que será realizado no Hote... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos
http://www.youtube.com/watch?v=DyPb15CHdew&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag#t=0

SERVIÇÃO TM 5 BPM

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos
*EquipeTático Móvel 7a Cia, 5 BPM, Sgt Clevison, Cb Assis, Sd Rossini, Sd Nilson Ribeiro. Reds 3236600, Cabana Pai Tomas. 111 tablets de maconha....*

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos
Durante patrulhamento no bairro Vila Celeste, militares avistaram sete pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o grupo tentou se dispersar, sendo quem os militares conseguiram abordar um menor, encontrando na cintura do mesmo um revólver cal .38, que foi apreendido. Em seguida, os policiais foram para a residência de um dos suspeitos, onde, devidamente autorizados, realizaram uma busca domiciliar no imóvel, logrando êxito na apreensão de mais 01 revólver e 01 pistola 7.65. Durante as buscas foram apreendidos ainda os seguintes materiais: 06 ... mais »

Desmilitarizar na visão de um Delegado

AdministradoremBlog da Renata - Há 11 minutos

Agentes da Polícia Federal anunciam paralisação

aspssaurosemAgentes Penitenciários de Pernambuco - Há 35 minutos
Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal de Brasília penduraram as algemas em protesto por melhores salários e condições de trabalho. Durante o ato, os policiais criticaram o Governo Federal, em especial o Ministério da Justiça, e marcou uma paralisação o dia para hoje. De acordo com presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Flávio Werneck, está havendo um “boicote” do Ministério da Justiça - ao qual a Polícia Federal é ligada - a agentes, escrivães e papiloscopistas, porque, segundo ele, outras carreiras do órgão, como peritos e delegados, v... mais »

MORREU UM CINEGRAFISTA, POLICIAIS MORREM TODOS OS DIAS...

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há 53 minutos
[image: Foto: É uma pena que tenha que morrer um repórter cinematográfico para que parte da imprensa sinta a mísera parte, a dor que a família militar sente diuturnamente ao ver seus pais, irmãos, filhos policiais serem assassinatos TODOS OS DIAS nas cidades brasileiras. O assassinato físico, o assassinato moral, que as vezes os levam às raias do autoextermínio. Por isso é necessário não o corporativismo, mas, a imparcialidade, tanto para o policial quanto para a imprensa. Apedrejar alguém ou a instituição apenas pela audiência é o mesmo que atingir um cinegrafista pelas costas, co... mais »

"Contem comigo, policiais!"

Cidadão MilitaremBlog do Anastácio - Há uma hora
Blog Prates no SBT

TÚNEL DE 10 METROS

Jorge BengocheaemPRISIONAL - Há 2 horas
ZERO HORA 09/02/2014 | 17h11 *Túnel de 10 metros de comprimento é encontrado no Presídio de Passo Fundo. Treze presos compartilhavam a cela onde o buraco foi encontrado* Um túnel de 10 metros de comprimento e 40 centímetros de altura foi encontrado no sábado no Presídio Regional de Passo Fundo, no norte do Estado. O buraco foi descoberto por volta das 16h durante uma revista de rotina na cela 14 da Galeria A. Conforme uma ocorrência registrada na delegacia da Polícia Civil, 13 presos compartilhavam a cela, mas nenhum assumiu a responsabilidade pelo túnel. O local foi isolado e u... mais »

ASSALTANTE DERRUBA E QUEBRA TRÊS COSTELAS DE ATRIZ DE 87 ANOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 3 horas
*EXTRA 07/02/14 12:41Atriz de 87 anos, Berta Loran quebra três costelas durante tentativa de assalto no Rio: ‘Capotei no chão várias vezes’*Berta Loran Foto: Fábio Rossi / Agência O Globo *Michael Sá* A atriz Berta Loran, de 87 anos, que participou da novela “Cordel encantado”, sofreu uma tentativa de assalto no último sábado pela manhã, enquanto caminhava pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e acabou quebrando três costelas. Segundo ela, um jovem de bicicleta tentou arrancar sua bolsa enquanto ela caminhava na calçada em direção à casa da irmã. “Ele puxou a minha bolsa c... mais »

Vulnerável

Renata VilhenaemRenata Vilhena - Há 3 horas
*Artigo do senador Aécio Neves, publicado na edição de 10/02/2014, da Folha de São Paulo* Discussões em torno da importância do planejamento e da capacidade de gestão dos governos tendem a ser consideradas áridas e distantes dos interesses da população. No entanto, são cruciais e a atual crise do sistema de energia é um exemplo concreto da falta que fazem ao país. A semana começa sem resposta para mais um apagão que deixou às escuras 6 milhões de pessoas em 13 estados brasileiros. Para efeito de análise de conjuntura, mais importante que o fator pontual, específico, que justifique ... mais »

Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Renata VilhenaemRenata Vilhena - Há 3 horas
Um dos primeiros objetivos das escolas mineiras para o ano letivo 2014 começa nesta segunda-feira (10), com o início das inscrições da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Líder das últimas sete edições da Olimpíada, o Estado quer manter o bom retrospecto na 10ª edição. Cientes da importância da competição para o estímulo ao estudo da Matemática, as escolas públicas já se organizam para inscrever seus alunos. As inscrições da Obmep devem ser feitas pelo site da competição . O cadastro dos alunos poderá ser feito até o dia 21 de março. Na edição do ano pas... mais »

Anastasia entrega obras na área de saúde para a Zona da Mata

Renata VilhenaemRenata Vilhena - Há 3 horas
A partir deste sábado (08/02), 1,6 milhão de mineiros, de 96 municípios, passam a ter um atendimento à saúde com mais qualidade e agilidade. O governador Antonio Anastasia esteve em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e inaugurou a Central Operativa da Rede de Urgência e Emergência Macro Sudeste e as obras de expansão do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, além de entregar 39 ambulâncias. “Vamos ter esse atendimento de urgência formado, não só pelo Samu, que inicia os trabalhos imediatamente, mas por uma retaguarda de hospitais não só aqui, em Juiz de Fora, mas em toda região para a... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - Há 3 horas
Não é só a imprensa que está de luto com a morte do nosso colega da TV Bandeirantes Santiago Andrade. É a sociedade. Jornalistas não são pessoas especiais, não são melhores nem piores do que os outros profissionais. Mas é essencial, numa democracia, um jornalismo profissional, que busque sempre a isenção e a correção para informar o cidadão sobre o que está acontecendo. E o cidadão, informado de maneira ampla e plural, escolha o caminho que quer seguir. Sem cidadãos informados não existe democracia. Desde as primeiras grandes manifestações de junho, que reuniram milhões de ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...