segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTA MERITÓRIA - AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MONTES CLAROS EVITAM FUGA DE PRESOS

ALEXANDRE GUERREIROemBlog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora - Há 44 segundos
*NOTA MERITÓRIA AOS INTEGRANTES DO GIR-PRMOC* O GRUPO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA DO PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS, neste final de semana, durante rondas internas e externas detectaram de imediato um plano de fuga num dos pavilhões mais críticos da unidade prisional, ação rápida o GIR, que executou a manobra de modo eficiente retirando e remanejando os presos que atentaram a ordem e a disciplina, notaram que os presos haviam serrado as grades, utilizando plástico e cola “durepox”, e ainda feito um imenso buraco numa das paredes das celas que ligam à área externa da U.P. O TIME TÁTI... mais »

TENTATIVA DE FUGA - Agentes descobrem buraco no teto do presídio de São Lourenço

ALEXANDRE GUERREIROemBlog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora - Há um minuto
*Cristiano Siqueira* *da Redação do São Lourenço Jornal ** Créditos da Foto: São Lourenço Jornal* Nossa reportagem chegou ao local por volta das 16h20min. Lá estavam os familiares dos presos, do lado de fora, todos aflitos à espera de notícias. Enquanto isso, mais agentes iam chegando. Com o passar das horas, os parentes dos presos iam ficando agoniados sem saber o que acontecia lá dentro e não arredavam o pé da frente do presídio. Exatamente às 20h00minhs, o diretor do presídio Sr. Rafael Barbosa Ribeiro, autorizou a entrada da reportagem do São Lourenço Jornal e Rádio Alte... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...