domingo, 1 de dezembro de 2013

Montes Claros – Duas mulheres tentam entrar no Presídio Regional de Montes Claros com celulares

Nos dois casos as mulheres confessaram que levavam os aparelhos para seus maridos que cumprem pena no presídio.

Reviewed by: 
Rating:
5
On 1 de dezembro de 2013
Last modified:1 de dezembro de 2013

Summary:

Duas mulheres foram presas tentando entrar neste sábado, 30, com aparelhos celulares, no Presídio Regional  de Montes Claros.
Segundo a Polícia Militar (PM), as mulheres aproveitaram o horário de visitas para tentar entrar no presídio com celulares que seriam entregues ao detentos.
Montes Claros - Duas mulheres tentam entrar no Presídio Regional de Montes Claros com celulares
Montes Claros – Duas mulheres tentam entrar no Presídio Regional de Montes Claros com celulares
Uma das suspeitas de 19 anos estava com uma criança de três meses no colo e levava dois aparelhos celulares dentro do chinelo quando foi surpreendida durante a revista. A criança foi encaminhada ao Conselho tutelar. Além dos celulares a mulher levava também dois carregadores de bateria e dois fios de conexão para carregar os aparelhos. A mulher foi conduzida para a delegacia e o celular apreendido.
Outra mulher de 21 anos também tentou entrar com aparelhos celulares junto ao chinelo. Além do aparelho, a mulher levava baterias e dois chips. Ela foi interpelada pelos agentes penitenciários e conduzida pelos militares para a delegacia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...