domingo, 29 de setembro de 2013

PB: detector de metais em forma de banco é testado

André CaféemAgentes Penitenciários de Pernambuco - Há 47 minutos
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) adquiriu um aparelho detector de metais portátil em formato de banco, para ser utilizado inicialmente, na Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger). O equipamento, que tem formato de banqueta, detecta metais em cavidades corpóreas e possui ajuste digital de sensibilidade com diferentes níveis e avisos sonoro e luminoso, com barra de leds indicativa. O secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, falou da aquisição do novo equipamento. “Conforme prometido pelo Governo do estado, estamos alinhando o proce... mais »

SAUDADES

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 2 horas

NOTA DE FALECIMENTO!!!

Antonio Carlos de Souza Oliveiraem-= Agente Informa =- - Há 2 horas
*NOTA DE FALECIMENTO * Comunicamos com pesar, o falecimento do Sr. *Antonio José de Souza*, pai do *ASP Evandro* da Penitenciária Teófilo Otoni/MG.

SUSPEITO PROVOCA ACIDENTE COM VIATURA DA PM EM UBERLÂNDIA

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 3 horas
*Policial militar se feriu e foi encaminhado para o atendimento médico. Suspeito bateu em um carro, fugiu para oficina e foi preso.* [image: Suspeito provoca acidente com viatura da PM em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração)] Durante uma perseguição policial no Bairro Umuarama em Uberlândia, o suspeito em uma motocicleta provocou dois acidentes de trânsito no início da tarde deste sábado (28). O primeiro ocorreu no cruzamento entre as ruas Ceará e Mato Grosso quando a viatura da Polícia Militar (PM) bateu em um veículo. Na fuga pela Avenida Brasil, ainda no mesmo bairro, o ... mais »

NO RS, EXECUÇÕES E CRUELDADE

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 4 horas
ZERO HORA 29 de setembro de 2013 | N° 17568 * PORTO ALEGRE - Detento é morto quando deixava Presídio Central* * Em liberdade condicional, apenado foi atingido por tiros minutos depois de sair da prisão* A liberdade condicional para Ibaré Franco da Silva, 53 anos, durou apenas alguns minutos, na madrugada deste sábado, em Porto Alegre. Ao caminhar duas quadras, após deixar o Presídio Central de Porto de Alegre, por volta da 1h20min, Ibaré foi abordado por homens em um veículo. De dentro do carro, foram disparados cerca de 10 tiros. Ibaré morreu na hora, e os criminosos fugiram se... mais »

Sem título

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 4 horas
*Viatura da Rota capota em acidente na descida do Morro Nova Cintra.* Uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) capotou após colidir em um carro de passeio na noite deste sábado, no cruzamento da Avenida Moura Ribeiro com a Rua na Carvalho de Mendonça, na descida do Morro Nova Cintra, no Marapé, em Santos. Segundo informações de testemunhas, um Citroen prata descia pelo morro, sentido Carvalho de Mendonça, quanto colidiu na viatura da Rota. O carro rodopiou e foi parar no sentido contrário da via. Já a viatura policial acabou capotando. Com o acidente, o Corpo de Bomb... mais »

Três morrem e 23 ficam feridos em acidente na LMG-808, em Contagem

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 4 horas
Ônibus e carro bateram no KM 5 da rodovia e depois caíram em um barranco Um acidente envolvendo um ônibus da linha 302 B (Icaivera-Metrô) e um veículo de passeio deixou três pessoas mortas e pelo menos 23 feridas, na noite deste sábado (28), na LMG-808, estrada que liga os municípios de Contagem e Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi no KM 5, altura do bairro Morro Redondo. Com o impacto, os veículos caíram em uma ribanceira de aproximadamente 5 m. Ainda segundo os militares, o ônibus ficou com as rodas viradas para c... mais »

Deficientes mostram sua força por uma melhor qualidade de vida

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 4 horas
Emoção, superação e respeito ao próximo. Estes foram os sentimentos presentes na 20ª Corrida Rústica para Pessoas com Deficiência que reuniu cerca de 1.200 alunos atletas de vários pontos da Capital e da Grande BH. O evento, realizado todo ano pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), aconteceu nesse sábado (28), na avenida Afonso Pena, no Centro. Colegas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caeté, na Grande BH, os atletas Matheus Henrique Simão, de 13 anos, Allen Rodrigo Franci, de 10, e Rodrigo Ferreira Raimundo, de 11, correram juntos e a felicidade na chegada... mais »

ELEIÇÃO 2014: ALERTA AO ELEITORADO BRASILEIRO OLHEM EM QUEM VÃO VOTAR, OU CONSERTAMOS A POLÍTICA BRASILEIRA OU EXPLODIMOS O PAÍS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 4 horas
*Editorial do blog do Cabo Fernando: *Não estou aqui para tecer criticas a ninguém principalmente a quem não conheço pessoalmente, mas todos estamos cansados de ver o rumo que a nossa política caminha, a cada dia mais corrupção, roubos após roubos aos cofres públicos, ninguém devolve o que roubou e ninguém vai parar na cadeia. O político quando é descoberto em sua maracutaia é porque já deu desfalques milionários e só é julgado pela presença da imprensa no caso, mas vai para a justiça e seus advogados pagos com o dinheiro roubado, recorre, recorre..., até cair no esquecimento, o pr... mais »

29 de Setembro - Dia do Policial, parabéns a todos!

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 5 horas
*Hoje é comemorado o Dia do Policial. Profissionais que se dedicam para manter a ordem e garantir a segurança das pessoas.Desejamos muito sucesso a estas corporações que dedicam suas vidas para o bem da população.*

Cargo Agente de Polícia

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas
*LEIA O EDITAL*

É até covardia

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas

Plantão da Polícia Civil

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas
*JM ONLINE*

Criada em 2004, a Força Nacional de Segurança tem como diferencial, segundo a secretária, a integração das diversas áreas de segurança do país

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas
*EM* - Força Nacional de Segurança Pública formou hoje 163 policiais militares que atuarão na área de fronteira de 11 estados, combatendo principalmente o tráfico de armas e de drogas a partir de países vizinhos. A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, disse que atualmente há 43 missões em curso no país, com objetivos diferentes - desde atuação em catástrofes, sob o comando do Corpo de Bombeiros, investigações, feitas pela Polícia Civil, até distúrbios civis, com a atuação de policiais militares na manutenção da ordem. Criada em 2004, a Força Nacional de Segur... mais »

Policial militar se feriu e foi encaminhado para o atendimento médico. Suspeito bateu em um carro, fugiu para oficina e foi preso.

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas
Policial militar se feriu e foi encaminhado para o atendimento médico. Suspeito bateu em um carro, fugiu para oficina e foi preso. Suspeito provoca acidente com viatura da PM em Uberlândia (Foto: Reprodução/TV Integração) Durante uma perseguição policial no Bairro Umuarama em Uberlândia, o suspeito em uma motocicleta provocou dois acidentes de trânsito no início da tarde deste sábado (28). O primeiro ocorreu no cruzamento entre as ruas Ceará e Mato Grosso quando a viatura da Polícia Militar (PM) bateu em um veículo. Na fuga pela Avenida Brasil, ainda no mesmo bairro, o suspei... mais »

Armamento estava guardado dentro dos móveis em um sítio; homem de 50 anos foi preso em flagrante

AdministradoremBlog da Renata - Há 5 horas
*FLÁVIA JARDIM* *CIDADES@OTEMPOBETIM.COM.BR* Um homem foi preso na manhã de ontem, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, após a Polícia Militar encontrar cinco armas escondidas dentro de fundos falsos que ficavam nos móveis do sítio dele, no bairro Jardim Ipiranga. Policiais da Rotam e da Companhia de Tático Móvel, responsáveis pela operação, encontraram com Edson Costa Teles da Silva, de 50 anos, duas pistolas PT Taurus 380, sendo uma delas com a numeração raspada, uma arma calibre 12 também com a remuneração raspada, um revólver calibre 38, uma espingarda, uma ca... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...