quinta-feira, 18 de outubro de 2012


EM BH: Presos bandidos que fizeram arrastão em prédio do Gutierrez

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Os homens invadiram o edifício, fizeram reféns e fugiram levando joias, eletrônicos e dinheiro. Três dos seis envolvidos estão presos* * * *Luana Cruz Andréa Silva Publicação: - Aqui 18/10/2012 11:35 Atualização:* * * * Foram presos três suspeitos de praticar um arrastão em um prédio no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, e aterrorizar moradores. O crime aconteceu em junho deste ano quando os homens invadiram o edifício, fizeram reféns e fugiram levando joias, eletrônicos e dinheiro. * * De acordo com a polícia, quatro homens bateram interfone no prédio que tem cinc... mais »

EM UBERABA: Problemas estruturais deixam IML sem condições de funcionar

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*O Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba passa por sérias dificuldades. Os problemas estão desde a falta de pessoal, equipamentos, veículos e estrutura predial. Funcionando hoje na rua Luís Próspero, em prédio anexo ao da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no Parque das Américas, o IML está sem rabecão (para transporte de corpos) e sem geladeira (para acondicionamento de cadáveres). * *Conforme o Jornal da Manhã noticiou, em 25 de setembro, uma vítima de homicídio foi enterrada como indigente horas após ser encontrada, para não causar mau cheiro no IML. Caso contrário, a un... mais »

EM TIMOTEO: PC conclui inquéritos de tentativas de homicídios

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Três crimes estavam interligados e possuem relação direta com o tráfico de drogas * *TIMÓTEO – Três inquéritos de tentativas de homicídios foram encerrados pela Polícia Civil de Timóteo. O delegado Gilmaro Alves, responsável pelas investigações, concluiu que os três crimes estão interligados e possuem relação estreita com o tráfico de drogas. Sete pessoas estão envolvidas, entre elas dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos de idade. Três já se encontram presos. * * Para desvendar o quebra-cabeças, a PC criou um organograma a fim de explicar a participação de cada um dos e... mais »

EM IPATINGA: Delegacia de Homicidios realiza mutirão

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Os policiais ouviram 50 pessoas em 46 inquéritos policiais que envolvem crimes contra a vida * *Os trabalhos contaram com a participação de dez escrivães e seis investigadores, além da delegada titular (Crédito: Gizelle Ferreira)* *IPATINGA - A equipe da Delegacia de Homicídios realizou durante todo o dia de ontem (17) um mutirão na sede do 12º Departamento de Polícia Civil, no bairro Iguaçu. Os policiais ouviram 50 pessoas em 46 inquéritos policiais que envolvem crimes contra a vida. * * Participaram do trabalho a delegada Irene Angélica Franco, dez escrivães e seis investigad... mais »

Atletas da Delegacia de Viçosa vencem prova de esporte radical

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Os policiais civis Marcelo Mascarenhas e Isidoro Abranches, do Projeto Esporte e Segurança da Delegacia de Viçosa, ficaram em primeiro lugar geral na prova de radical trekking na cidade de Conceição de Mato Dentro. A competição aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro e fez parte do circuito Brou de corridas de aventura, principais provas de esporte radical de Minas Gerais. A largada do percurso de aproximadamente 10 Km foi a meia-noite e contou com a participação de alguns dos principais atletas de corrida de aventura do pais. Durante a prova, os policiais civis enfrentaram trilhas e... mais »

Delegado é acusado de dar cachaça para interrogar presos porque bêbados só falam a verdade

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Corregedoria de Polícia investiga conduta do delegado, mas os Agentes garantem que funciona* *A Corregedoria de Polícia Civil está investigando a conduta de um delegado de polícia que oferece cachaça na hora de colher o depoimento de pessoas acusadas de crime. Segundo o delegado, bêbado só fala a verdade, de modo que, fica mais fácil interrogá-lo sob o efeito do álcool. "Existe o ditado que diz que, quando a bebida entra, a verdade sai, e usei dessa estratégia, fazendo os presos contarem toda a verdade na hora de prestarem depoimento", disse o delegado. Em conversa com o repórt... mais »

EM JUIZ DE FORA: Polícia fecha bar usado como fachada para tráfico de drogas e quatro são detidos

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
*Crime era presenciado pelos filhos dos donos do bar, que escondiam droga dentro de urso de pelúcia das crianças * FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIACIVIL Material apreendido no bar *A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, fechou um bar usado como fachada para a prática de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (17). Os donos do estabelecimento comercial, chamado de “Toca da Baiana”, foram presos. Os comerciantes - mulher de 30 anos e homem de 32 - irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, uma vez que os filhos dele... mais »

PM é baleado durante assalto na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
Ele teria sido atingido na cabeça. E foi levado para UPA Barreiro.Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado na cabeça, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Barreiro de Baixo, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, uma família foi feita refém durante um assalto. * Os suspeitos, a PM não confirmou quantos eram, saíram da casa levando os reféns e houve troca de tiros com a corporação.* * O policial militar ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Barreiro (UPA Barreiro), em estado grave, e deve ser transferido para o Hospital de Pro... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...