segunda-feira, 16 de julho de 2012


Durante assalto em Araguaína jovem é morto por um agente penitenciário; corpo se encontra no IML à espera de familiares
Ele morreu com uma nota de 20 reais em uma das mãos e o revolver na outra.
Postada em: 14/07/2012 ás 16:42:36                   Link:  
Compartilhar: 

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi morto com 3 tiros, por volta da meia noite dessa sexta-feira, 13, ao tentar assaltar uma lanchonete na Praça dos Imigrantes, no setor Coimbra em Araguaína. O autor dos disparos foi um Agente Penitenciário que estava no estabelecimento comercial no momento, e o corpo da vitima ainda se encontra no IML sem o reconhecimento da família e pode ser enterrado como indigente nessa segunda-feira.


A Ação


De acordo com as informações, o jovem chegou ao lanche do Sipaúba, pediu uma cerveja, mas ao chegar ao caixa para efetuar o pagamento da conta com uma nota de 20 reis em uma das mãos, sacou a arma e anunciou o assalto, mas foi surpreendido com três tiros disparados por um Agente Penitenciário que estava lanchando e ao perceber a ação criminosa reagiu. Segundo populares, o Agente atirou após o assaltante apontar lhe a arma.


O jovem, que não portava documentos, estava com o revolver calibre 38 municiado, vestido em duas camisetas e com outra na mão, além de um capacete de cor Azul. Um dos disparos de pistola acertou na cabeça, outro no pescoço e o terceiro no ombro. Ele morreu com uma nota de 20 reais em uma das mãos e o revolver na outra.


O Agente, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia, prestou depoimento acompanhado do presidente da ASPOl, Davi Fernandes. Já as duas armas foram encaminhadas à pericia, e o corpo levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína, mas 13 depois horas, as 15: 00 horas do sábado, ninguém da família compareceu para fazer o reconhecimento.


As caracteristicas


Segundo o IML, o jovem tem idade aproximada de 25 anos, média estatura de 1,6m, moreno, com várias tatuagens pelo corpo, entre elas uma de aranha e outra com nome Rafael. Na segunda-feira, se ninguém da família fizer o reconhecimento, o corpo do jovem será enterrado com indigente, conforme o Instituto Médico Legal. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...