Menino diz que levou tiro na cabeça e só descobriu após dois meses
PUBLICIDADE
DARIO DE NEGREIROS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
Atualizado às 21h14.
Um adolescente de 15 anos diz ter ficado dois meses com uma bala alojada na cabeça sem ter se dado conta de que havia levado um tiro.
O menino conta que brincava na rua de sua casa durante as festas de Ano Novo, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), quando ouviu um barulho forte e sentiu algo atingir sua cabeça.
"Eu coloquei a mão na cabeça, vi que tinha um galo grande e que estava sangrando", disse.
Como era noite de Réveillon, ele supôs que o barulho fosse o estouro de um rojão e não considerou a possibilidade de ter acabado de tomar um tiro. "Pra mim, era uma pedra que jogaram", afirmou.
Reprodução | ||
Imagem de raio-X apontou a existência de uma bala na cabeça do adolescente em Ribeirão |
Logo em seguida, sua avó fez um curativo e, durante dois meses, ele diz ter levado a
vida sem se incomodar com o projétil que trazia na cabeça. "Eu jogava bola, ia para a escola. Não incomodou."Na última quarta-feira (29), o garoto foi levado à Santa Casa de Ribeirão Preto. Não porque sentisse algum incômodo, diz ele, mas porque seu pai se preocupou com o "galo" que nunca se curava.
No hospital, confirmou-se: o menino tinha uma bala alojada no crânio. Foi realizado o procedimento de retirada no mesmo dia, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, e o garoto teve alta.
Ainda segundo o hospital, o garoto não tinha lesões graves e o projétil foi encaminhado à Polícia Civil, para perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário