segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


MG: Promotor de justiça sofre tentativa de homicídio no bairro Sagrada Família

FOTO: LÉO FONTES

Carro da promotora Laís Maria Costa Silveira, que é amiga da mulher do promotor
LÉO FONTES

O promotor de Justiça de Minas Gerais, André Luiz Garcia de Pinho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (26) no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o carro da vítima foi baleado no momento em que ele trafegava pela rua Conselheiro Lafaiete. Na hora da tentativa de homicídio, o promotor estava acompanhado da sua esposa e voltava de um culto religioso.

Ninguém ficou ferido e o promotor revelou aos militares do 5º batalhão que viu quando um carro com os faróis apagados aproximou do seu veículo e, em seguida, escutou o barulhos dos tiros, que foram disparados por um passageiro de uma motocicleta.

Essa não foi a primeira vez que a família do promotor é alvo desse tipo de ação criminosa. Conforme a PM, o crime pode ter sido encomendado pelo irmão do promotor, que é advogado e está preso desde o dia 18 deste mês. O advogado foi detido por suspeita de extorquir dinheiro do imão e ameaçar a mulher dele, a qual tem uma medida protetiva contra o cunhado. O suspeito foi proibido de chegar a 500 metros da cunhada.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...