terça-feira, 5 de maio de 2015

O Governo de Minas se comprometeu a equiparar, até 2018, todos os salários da categoria de servidores administrativos das forças de segurança pública. O anúncio foi realizado em reunião nesta segunda-feira (04/05), entre a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) e representantes do Sindpublicos, que representa a categoria de servidores administrativos do sistema de Defesa Social. Para assegurar essa equiparação, o Governo vai propor uma lei específica.

Imediatamente, será realizada, para toda a categoria, a incorporação de 50% do Adicional de Local de Trabalho, ao vencimento básico, tendo como referência o valor do nível I, grau A. Para os servidores que trabalham fora das unidades prisionais e socioeducativas, essa medida representa um aumento real de até 47,5% na remuneração.

Para os servidores administrativos lotados nas unidades prisionais e socioeducativas, a incorporação é uma garantia do recebimento de metade do atual adicional, como salário, com repercussão sobre a aposentadoria. A outra metade do Adicional do Local de Trabalho continuará sendo paga, de acordo com o porte da unidade em que o servidor estiver trabalhando.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...