domingo, 13 de julho de 2014

SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO É DESTAQUE EM POSTO DE COMANDO NA EXPOMONTES 2014 - SCO (SISTEMA DE COMANDO EM OPERAÇÕES)




O Sistema prisional Norte Mineiro da 11 ª RISP E Destaque nenhuma Cenário da Segurança Pública na EXPOMONTES 2014, Junto ao POSTO DE COMANDO  DO EVENTO.   Diante da Participação voluntaria dos Agentes penitenciários não Curso SCO (S ISTEMA DE COMANDO EM OPERAÇÕES), ministrado Pelo Maior Bombeiro Gouveia fazer 7 º Batalhão de Bombeiros de Montes Claros los Parceria com à Suapi. Nós. interagimos de Maneira Notável NAS Estratégias de Segurança do Maior Evento de PESSOAS da Região Norte do Estado .  No entanto, viemos parabenizar OS Diretores de referencias da 11 ª Risp o Sr. Pedro Maia, Opaco ao Lado do Sr. DG Souza não PRMOC atuaram na Resolução Conjunta Opaco regulamentava a situacao fazer Agentes Prisionais na Exposição, Bem Como como orientações e Controle de Entrada de armas Mediante posse de Servidores. No tocante, E nitido salientar Opaco, um dia CADA OS Servidores fazer Sistema prisional veem conquistando Espaço e Respeito empreendedorismo como Forças de Segurança. Enfim, reportamos nossos AGRADECIMENTOS AOS Agentes Prisionais Opaco se doaram parágrafo ESSA Brilhante conquista e destacar uma Parceria de Sucesso com o Corpo de Bombeiros Militar.  





Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...