quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Jornal da Alterosa 1ª Edição

Policial militar é baleado na cabeça em troca de tiros

Reprodução TV Alterosa
 O soldado Júnior Caetano foi atingido por dois na cabeça e está em estado grave


18 de outubro de 2012 - Um policial militar foi baleado na cabeça em uma troca de tiros com bandidos que assaltaram uma fábrica de joias no Barreiro, em Belo Horizonte. Eles mantiveram uma gerente e a família dela reféns, dentro de casa, no que é conhecido pela polícia como golpe do sapatinho.

A gerente e mais quatro pessoas, inclusive uma criança de 3 anos, foram rendidas por bandidos armados, dentro de casa, na noite dessa quarta. Hoje pela manhã uma parte do bando foi até a fábrica de joias e obrigou a dona a abrir a porta sob a ameaça de matar a família da funcionária. A empresária conseguiu acionar a central de alarmes, mas a PM chegou antes dos seguranças. Uma vizinha viu a movimentação estranha e ligou para o 190. 

Uma viatura com dois policiais chegou ao local e foi recebida a bala pelos criminosos. Houve troca de tiros e o soldado Júnior Caetano foi atingido por dois na cabeça. Cartuchos ficaram espalhados pelo chão. 

Os bandidos fugiram num Gol com placa de Criciúma. O carro foi abandonado a dois quarteirões da fábrica onde o bando tomou um Siena de assalto. Eles ainda trocaram de carro mais uma vez. pegaram um Santana Quantum que foi abandonado no bairro das Indústrias. 

Os ladrões não conseguiram levar nada. Dois dos reféns foram libertados no Bairro Fonte Grande, em Contagem. Outros dois no Nova Contagem e o último na região do Betânia. 

O soldado foi atendido na UPA Barreiro e levado para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. O estado dele é grave e o militar respira com ajuda de aparelhos. Veja na reportagemhttp://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=90813/noticia_interna.shtml

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...