quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ladrão cochila após beber e é preso em casa invadida em Sete Lagoas

  • Suspeito pegou objetos que furtaria, bebeu e não conseguiu fugir.
    Segundo a PM em Minas, ele é ex-presidiário e já foi detido por outros furtos.
 

Um homem que tentava roubar uma casa foi preso nesta quinta-feira (12) após ficar embriagado e não conseguir sair do imóvel, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. (Foto: Leitor que não quis se identificar)O homem foi preso na varanda da casa nesta quinta-feira (12) (Foto: Arquivo pessoal)
Um homem que tentava roubar uma casa foi preso nesta quinta-feira (12) após ficar embriagado e não conseguir sair do imóvel, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito arrombou a residência e recolheu vários objetos que seriam furtados, mas acabou cochilando porque fez uso de bebida alcoólica dentro da casa.
Parentes do dono da casa foram ao local dar uma olhada no imóvel, já que o proprietário estava viajando, e encontraram o homem caído na varanda, segundo a polícia. A PM informou que o suspeito é ex-presidiário e tem já foi detido outras vezes por furtos e roubos a imóveis. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...