segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Policial que estava à paisana é noivo de dona da loja no bairro Fernão Dias



Dois criminosos tentaram assaltar uma lanchonete na madrugada deste domingo (15) no bairro Fernão Dias, região nordeste de Belo Horizonte. Armados, eles anunciaram o roubo, mas foram surpreendidos por dois soldados à paisana que lanchavam no local, que fica na rua Doresópolis.
Um dos assaltantes, ao perceber que cercava um PM, atingiu um dos militares no antebraço direito e na mão. Os policiais conseguiram revidar e dispararam várias vezes. O criminoso foi ferido por quatro tiros, na costela direita, na virilha, na axila e nas nádegas, e morreu durante atendimento no Hospital João 23. Segundo a PM, ele estava sem documentos e por isso não foi identificado no boletim de ocorrência. O comparsa aproveitou a confusão para fugir.

Segundo a polícia, os dois policiais envolvidos, soldado Ranieri, de 25 anos, e soldado Martins, de 31, entregaram as armas para perícia e foram detidos, orientação que é seguida em caso de morte de suspeitos. O primeiro é noivo da dona da lanchonete, que foi rendida no assalto.

Clientes disseram que o primeiro criminoso entrou armado, enquanto o comparsa segurava uma pochete como se escondesse um revólver. A arma usada pelo assaltante, um revólver calibre 32, foi apreendido.

O policial recebeu atendimento médico no Hospital João 23.
R7MG

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...