segunda-feira, 30 de junho de 2014

VERGONHA!

1 KG

Agente penitenciário é preso repassando drogas em São Joaquim de Bicas

Suspeito foi pego em flagrante e teria confessado o crime; ainda, teria dito à Polícia Militar que estava sendo ameaçado a fazer o repasse da droga, em seu turno

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
agente penitenciário, maconha, crack, presídio, São Joaquim de Bicas
Maconha e crack estavam embaladas em tabletes
PUBLICADO EM 29/06/14 - 11h09
Um agente penitenciário foi preso, na manhã deste domingo (29), repassando um quilo de drogas no Presídio de São Joaquim de Bicas II, na região metropolitana de Belo Horizonte. A maconha e o crack estavam embalados em tabletes.

De acordo a Polícia Militar (PM), Peterson dos Reis Silva, 34, foi flagrando cometendo o crime e confessou. Silva teria dito também que estaria sendo ameaçado a fazer o repasse de droga em seu turno de serviço.
Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito também estava com dois celulares. Silva já estaria sendo sendo monitorado e foram os outros agentes da unidade prisional que o detiveram em flagrante.
Ainda, a Seds informou que Silva é um agente contratado e que ele terá seu contrato rescindido pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...