domingo, 2 de março de 2014

Suspeito de assalto morre após ser linchado por passageiros e jogado de ônibus em Venda Nova

Outro caso de justiça com as próprias mãos foi registrado em Belo Horizonte. Desta vez, no entanto, o episódio teve desfecho mais grave. Após um suposto assaltante ter sido amarrado a um poste no bairro Santo Antônio na última quarta-feira (26), um jovem foi morto nesse sábado (1º) ao ser linchado depois de ter abordado um grupo dentro de um ônibus. As informações são da Polícia Militar.
Segundo relato dos militares, o rapaz de 20 anos entrou armado com uma faca na linha 2210, do bairro Piratininga, durante a noite e abordou um passageiro. Ele ameaçou esfaquear a vítima se um relógio de pulso não fosse entregue. O homem abordado, no entanto, estava acompanhado por quatro amigos. O grupo reagiu e linchou o assaltante, ainda de acordo com a PM.
Na primeira parada após a agressão, o jovem de 20 anos foi jogado do coletivo na esquina da rua Augusto dos Anjos com a avenida Bernarda Silvestre, no bairro Santa Mônica, região de Venda Nova. O grupo teria descido no ponto próximo à Praça da Estação e não foi encontrado pelos militares.
A Polícia Civil agora pretende basear as investigações nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do ônibus. Aos militares, a irmã do jovem morto afirmou que ele era usuário de drogas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...