terça-feira, 7 de janeiro de 2014

detento foge da cadeia nos EUA e pede para voltar após frio de -20ºC Robert Vick fugiu de prisão de segurança mínima em Kentucky. Homem ligou para a polícia e pediu para voltar ao enfrentar o frio.

Da AP
Comente agora
Em Lexington, no estado de Kentucky (EUA), Robert Vick, de 42 anos, se arrependeu de ter escapado da prisão e precisou ligar para a polícia e pedir para voltar, depois que precisou encarar as temperaturas baixíssimas fora da cadeia.
Robert Vick não aguentou frio de -20ºC e pediu para voltar para a prisão (Foto: Kentucky Department of Corrections/AP)Robert Vick não aguentou frio de -20ºC e pediu para voltar para a prisão (Foto: Kentucky Department of Corrections/AP)
Vick fugiu de uma unidade de segurança mínima e, na mesma noite, as temperaturas chegaram a -20ºC, com direito a ventos fortes e congelantes.
O frio estava tão insuportável que o homem de 42 anos foi até um motel e pediu para que o funcionário ligasse para a polícia, para que o apenado pudesse se entregar e voltar para a prisão.
Os policiais chegaram e chamaram paramédicos para examinar Vick, antes de levá-lo de volta para a cadeia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...