domingo, 24 de junho de 2012

O amor é mais forte, e faz viver)

RELATO DE UM AGEPEN EM SEU FACEBOOK.O VÍDEO  

É

UMA HOMENAGEM  AO GUERREIRO





Ex- Militar da Aeronautica, Ex- Segurança do Ouro Minas Palace Hotel, Ex- Agente Penitenciario, Ex- Amigo (pois devido minha tetraplegia alguns "amigos" se afastaram.), EX- NAMORADO, Ex- Motoqueiro, Ex- viajante, Ex- Socorrista, Ex- traordinario... Mas em setembro de 2009 um tiro e um covarde determiram que eu ficaria TETRAPLEGICO para sempre. Mas agradeço a DEUS por meu PAI, minha MÃE e meu IRMÃO, que estão me ajudando e me dando mta força e agradeço tb a tdos os poucos amigos que ficaram ao meu lado, esses sim são AMIGOS de verdade. O que eu posso fazer por mim agora???

Em pleno exercício de seu trabalho, foi vítima de um acidente que o tornou tetraplégico. Sua vida saiu do eixo e se assentou noutro. Caiu um moço cheio de sonhos e ergueu-se um gigante de fé, coragem, entusiasmo. Os dias, antes do acidente, corriam no previsível dos projetos. No correr do tempo surgiu um homem rico de fé, de força de vontade, de exemplo, modelo. Modelo, sim, modelo: da dor, a alegria de viver; da dependência, o encontro de soluções surpreendentes






Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...