quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Interdição é solicitada
Publicado no Super Notícia em 01/02/2012
Avalie esta notícia » 
NATÁLIA OLIVEIRA
falesuper@supernoticia.com.br
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: FRED WILLIAN
Queda de janelas na sede do governo de Minas gerou ação
O Ministério Público Estadual (MPE) começa a investigar hoje a necessidade de interdição da Cidade Administrativa, sede do governo de Minas, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um grupo de deputados estaduais e federais denunciou a queda de três janelas em dois prédios, no último sábado, que compõem o complexo. A suspeita é que os prédios, inaugurados em abril de 2010 com um custo de R$ 1,2 bilhão, apresentam falhas na estrutura.

"A interdição é necessária para que haja uma vistoria em toda a Cidade Administrativa. Há 16 mil trabalhadores lá dentro. Temos que evitar uma tragédia", disse o deputado Rogério Correia (PT), que entregou o pedido ao MPE.

A Superintendência de Imprensa do governo negou a informação do político e atribuiu a queda das janelas a uma forte chuva de granizo e vendaval. Em nota, o órgão informou que "as janelas, projetadas para permanecerem fechadas - principalmente em época de chuvas - estavam abertas".

No sábado, conforme informou o governo, caíram uma janela do prédio Minas, no 14º andar, e duas 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...