segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Detetive da Polícia Civil é procurado após matar concunhado em Lavras

Publicado no Jornal OTEMPO em 30/01/2012

Polícia Civil de Minas Gerais - Foto: Reprodução EPTVUm detetive da Polícia Civil (PC), de 46 anos, lotado em Varginha, no Sul de Minas, é suspeito de matar o concunhado, de 41 anos, nesse domingo (29), em Lavras, na mesma região. Segundo a PC, após o crime ele fugiu, sendo a motivação do crime ainda desconhecida.
Segundo a corporação, o policial teve uma discussão com a vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a briga, o homem foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento. Ainda segundo a PC, o detetive não estava de serviço. O crime teria acontecido em frente à casa da esposa da vítima, que comemorava o aniversário.
Na noite de domingo, o carro do investigador foi encontrado abandonado no bairro Jardim América. A previsão é que ele se apresente ao delegado de Varginha ainda na tarde desta segunda.

Passagens
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha passagens e chegou a cumprir pena por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...