quarta-feira, 15 de abril de 2015

Polícia Civil prende suspeito de matar agente penitenciário em Maceió
Jackson Santos foi detido após cumprimento de mandado no Trapiche. Ele é suspeito de matar o agente Sidney Antônio, na Ponta Grossa.
14/04/2015 23h03 - Atualizado em 14/04/2015 23h06
Do G1 AL
Jackson (Foto: Arquivo pessoal /  Polícia Civil)Jackson foi preso no bairro do Trapiche, em Maceió
(Foto: Arquivo pessoal / Polícia Civil)
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Roubos da Capital (DRC) e da Delegacia da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) prenderam, na noite desta terça-feira (14), no bairro do Trapiche, um homem que é suspeito de matar um agente penitenciário em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, Jackson dos Santos Silva Filho, 21, é responsável pelos disparos que atingiram no dia 25 de março o agente penitenciário Sidney Antônio Ferreira da Silva, 36, no bairro da Ponta Grossa. Socorrido, Sidney morreu no dia 05 de abril no hospital.

Ele foi preso após o cumprimento o mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, após  representação feita pela Delegacia de Roubos  que investigava o crime de latrocínio.

“Depois de atirar no agente, os criminosos levaram a pistola do agente e dois carregadores. As filmagens apontam a presença de Jackson no local, e o mesmo assume que estava na cena do crime”, disse a delegada Maria Angelita.

A delegada Maria Angelita informou ainda que as investigações vão continuar visando identificar e prender os outros envolvidos no crime. Ela destacou o apoio que tem recebido do secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do delegado Cícero Lima, da DPJM.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...