segunda-feira, 9 de março de 2015

Lei orgânica só prejudicava o ALFA PAPA,agora com o movimento Agentes forte alei vai ser a favor do ALFA PAPA

TEMOS QUE VALORIZAR A NOVA LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS - MOVIMENTO AGENTES FORTES ESTÁ MOBILIZADO PARA DISCUTIR E TRATAR A NOVA LEI ORGÂNICA COM O CABO JÚLIO






Amigos (as) Aspens, esse projeto que trata de nossa Lei Orgânica infelizmente está parado na ALMG, e o pior, da forma que está é extremamente nocivo à nossa classe, não existe carreira, o regime disciplinar inclui nova modalidade de punição, super poderes para DGs, não existe no texto do projeto menção à Aposentadoria Especial, nem auxílio invalidez, muito menos promoção na carreira, por ato de bravura! 


Ademais, faz-se necessário a definição de critérios objetivos e subjetivos, para promoção na carreira!!!!

Saliento oportunamente, que a Supervisão Prisional, a Auditoria de Qualidade e a criação da Superintendência de Inteligência Prisional, definindo suas respectivas atribuições são balizadores de um Sistema Prisional coeso, forte, eficiente, dinâmico, com salutar controle interno, corporativismo Institucional e pé de igualdade para todos, principalmente, com ênfase no mérito!!!! 

Os efeitos suspensivo e devolutivo devem produzir seus efeitos automáticos e imediatos, na apresentação do recurso hierárquico, até apreciação- conclusão final, ora exarada por autoridade competente, em nível Superior!

Aguardo ansiosamente, para fazer parte da nova Comissão, a fim de realinhar direitos e garantias, em prol de nossa nobre Classe.

CRÉDITOS: AGENTE PRAXEDES J.F

FONTE: MOVIMENTO AGENTES FORTES!

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...