sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AGENTE É PRESO QUANDO PASSAVA CELULAR A DETENTO

O AGENTE PENITENCIÁRIO FOI SURPREENDIDO POR OUTRO AGENTE, QUE O VIU JOGAR UM EMBRULHO PARA UM PRESO. ERA UM TELEFONE CELULAR.

Foto: Kildene de Jesus
O CELULAR seria utilizado para que presos se comunicassem com o exterior do presídio. O agente foi preso.


GOVERNADOR VALADARES - Um agente penitenciário foi preso após tentar passar um telefone celular para um detento, no final da tarde de quinta-feira (12), no Presídio (cadeia pública) de Governador Valadares. 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para comparecerem ao presídio da cidade. Ao chegarem, foram informados, por um agente penitenciário, que ele estava em serviço no corredor da cadeia quando viu outro agente, de 30 anos, que também estava de serviço, arremessar um invólucro próximo a um detento. O agente deteve o que arremessara o objeto e ordenou que ele lhe entregasse o invólucro, o que foi feito de imediato.

Ainda de acordo com a ocorrência, quando os policiais chegaram abriram o invólucro e dentro havia um telefone celular e um carregador. Foi feita busca no carro do agente e lá foi encontrado outro telefone celular. O agente infrator foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o aparelho apreendido. 

Suapi

A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou, por meio de nota, que a direção do presídio acionou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e também instaurou um procedimento interno de investigação. Ainda de acordo com a nota, o agente penitenciário encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...