quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PORTE DE ARMA PARA AGEPENS FORA DO SERVIÇO DE TODO BRASIL É REGULARIZADO . PARABÉNS AGEPENS


hoje é um dia importante, nosso porte de armas foi aprovado, antes deste dia, vários agentes foram sujeitos a prisão por parte de pm e pc, pois tinhamos o porte, porém cada um interpretava a lei de uma forma, pois ela não era tão clara, agora, quem entrar no concurso já vem com a garantia do porte, os outros policiais não poderão nos reprimir, agora cabe a nós lutarmos contra a opressão em nossas fileiras, eu confio muito nestes que vão entrar, eles não deixarão ser subjugados, quem é o homem para subjugar o outro, só por que ele tem um padrinho ou uma condição melhor, por que entrou antes no sistema, temos um problema sério onde os que estão acima, nem todos, buscam levar vantagem em cima dos menos favorecidos, temos uma grande porcentagem de agentes que tomam remédio, fazem tratamento, não é por causa do relacionamento agente/preso, mas sim, do agente com a sua chefia, não é todos, pois temos gente como o alan, diretor, e outros que são exemplos de seres humanos, mas nós temos muita gente aproveitando o momento e aproveitando do próximo, o jogo vai inverter, no egito, na líbia foi assim, aqui não será diferente, fora opressão. Devemos valorizar nossa classe e nos valorizar, queremos dignidade, respeito e consideração por parte da sociedade e do poder público. A luta é constante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora vai para a sanção presidencial. Temos que ter muita cautela neste momento para evitar frustrações. Afinal, não sabemos como a Presidente vai entender nossa necessidade.
Torçamos para que tudo dê certo.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...