segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Policial esquece de trancar cela e três presos fogem de cadeia em Maceió
Ocorrência foi registrada na Casa de Custódia localizada no Jacintinho. Um fugitivo já foi recapturado; polícia faz buscas para encontrar outros dois.
01/02/2016 18h18 - Atualizado em 01/02/2016 18h18
Por Roberta Cólen
Do G1 AL
Casa de Custódia de Maceió (Foto: Michelle Farias/G1)Ocorrência na Casa de Custódia II foi registrada na
tarde desta segunda (Foto: Michelle Farias/G1)
A Polícia Civil de Alagoas registrou, na tarde desta segunda-feira (1), a fuga de três detentos que estavam reclusos na Casa de Custódia II, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo o gerente da Polícia Judiciária I, o delegado Cícero Lima, um dos policiais da unidade esqueceu de trancar o cadeado e os detentos fugiram.
Ainda de acordo com o delegado, a oportunidade de fuga aconteceu quando o policial buscou alguns dos detentos que fariam audiência de instrução nesta tarde. No entanto, esqueceu a cela destrancada. "Os fugitivos estavam nesta mesma cela. Quando viram a oportunidade, fugiram", afirmou.
Cícero Lima ainda afirmou que dos três presos que conseguiram fugir da Casa de Custódia, um já foi recaputado. "Estamos buscando os outros e é só uma questão de tempo até acharmos", ressaltou o delegado.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...