Agentes da Delegacia ainda tentam entender - e explicar - a fuga de dois detentos ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 20, durante troca de plantão policial. Os detentos serraram as grades da cela e fugiram pela recepção da delegacia.
Agentes da Delegacia de União dos Palmares ainda tentam entender - e explicar - a fuga de dois detentos ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 20, durante troca de plantão policial. Os detentos serraram as grades da cela e fugiram pela recepção da delegacia.
Segundo informações repassadas pela polícia, 12 detentos se amontoavam momentos antes da fuga na única cela e no corredor da delegacia superlotada. Um menor de 17 anos, acusado de tráfico de drogas e Leonardo José da Silva, conhecido como ‘Leo’, conseguiram escapar da carceragem.
Ainda segundo informações da polícia, Leo é acusado de vários homicídios, entre eles um no Distrito Timbó, na zona rural de União dos Palmares, em que a vítima teve o coração arrancado; e outro na região do Cavaco, também zona rural daquele município, onde a vítima foi decapitada.
Um detalhe pertinente é que Léo escapou mesmo estando ferido à bala nas duas pernas. Um agente disse em entrevista ao site Tribuna União que “não entendia como os dois escaparam por buracos tão pequenos... Mesmo por que, o Leo está ferido por balas nas duas pernas e andava com dificuldades se agarrando nas paredes.”
Depois da fuga, durante revista, a polícia ainda encontrou baterias de celulares e vários pedaços de serras. O delegado daquela distrital, Mário Jorge, solicitou que fosse apurado como as serras entraram na delegacia e como se deu a fuga.
Fonte: Com informações do Tribuna União
Nenhum comentário:
Postar um comentário