sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Policiais que entregariam intimação são recebidos a tiros no Palmital


Policiais que entregariam intimação são recebidos a tiros no Palmital
Segundo a Polícia Civil, o tiroteio começou quando os investigadores se anunciaram; um adolescente foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no João XXIII


IMG_5910.jpg
Investigadores foram ao local entregar intimação
IMG_5925.jpg
Suspeitos estão foragidos
IMG_5834.jpg
Foram apreendidas armas, drogas, material para dolagem e munição
1
2
3
Previous
Next
PUBLICADO EM 09/10/14 - 16h53
BRUNA CARMONA
BERNARDO ALMEIDA
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi recebida a tiros por um grupo de traficantes na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Palmital. Segundo a Polícia Civil, os investigadores foram ao local para entregar uma intimação ao suspeito de participar de um homicídio no ano passado e, ao se anunciarem, foram alvos de disparos.
VEJA TAMBÉM
 video Jovem é morto a tiros e adolescente baleado em Santa Luzia
 video Ônibus é incendiado no Palmital em retaliação por adolescente baleado
Mais

De acordo com a corporação, a equipe recebeu a informação de que o homem que seria intimado estava em uma casa, no aglomerado das Antenas. Quando chegaram ao local, eles se depararam com um laboratório de refino de drogas e, neste momento, começou o tiroteio.

Na troca de tiros um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Luzia e, de lá, levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do adolescente é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos.

Os outros envolvidos no tiroteio conseguiram fugir. Nenhum dos policiais que estava no local se feriu. De acordo com a corporação, ainda não é possível determinar de qual arma saiu o tiro que feriu o adolescente.

No local, foram apreendidas armas, drogas, material para dolagem e munição.

Tensão

Depois do tiroteio, moradores revoltados com a situação fizeram barricadas e tentaram invadir a casa de um policial civil que mora na rua em que os disparos foram feitas. Foi acionado reforço policial e a casa do agente está escoltada.

De acordo com a Polícia Civil, um ônibus foi depredado e viaturas policiais foram alvo de pedradas. Ao todo, oito pessoas, entre elas sete adolescentes, foram detidas por suspeita de causar danos ao patrimônio público durante a confusão que se formou após o tiroteio. Elas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Atualizada às 19h48

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...